Política de Entrega
o prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado e região, e passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento, sendo considerados apenas dias úteis.
será enviado um e-mail informando desde a aprovação do pagamento, até a entrega para a empresa transportadora, onde constará o link de rastreio
observação: selecionamos os melhores parceiros, porém, atrasos podem ocorrer em casos excepcionais, sendo estes de qualquer natureza, ocasionados única e exclusivamente pelo operador logístico, não serão considerados de responsabilidade do lojista.
o frete é calculado de acordo com o peso e volume dos itens selecionados. a simulação pode ser feita do carrinho de compras e na página do produto.
no caso de o endereço ser informado incorretamente pelo cliente, e devolução do mesmo por este motivo, será cobrado o frete de reenvio do produto.
não é possível alterar o endereço de entrega após o envio do mesmo, somente na data de fechamento do pedido ou até o envio do mesmo (o que ocorrer primeiro).
quaisquer alterações estão sujeito a adequação no valor do frete e prazo de entrega para o novo endereço.
para esta solicitação, o cliente deverá entrar em contato preferencialmente via whatsapp pelo número (54) 99134-8258 ou pelo email cliente@lehona.com.br informando o número do pedido e o endereço correto o mais breve possível